Política de Pagamento

O pagamento poderá ser realizado através de Cartão de Crédito e Débito.

Os cartões aceitos são:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Diners Club;
  • Elo;
  • American Express;
  • Hipercard.

Importante:

O pagamento no cartão de crédito deverá ser em uma única parcela á vista.

Para a compra realizada no site ou loja física, o cartão de crédito ou débito deverá ter a mesma titularidade do comprador.

Para efetuar a compra em loja física, será necessário a apresentação de documento oficial com foto e cartão de crédito ou débito possuindo a mesma titularidade do comprador.

Não serão permitidos as compras dos itens com o cartão de crédito ou débito de terceiros.

Não serão permitidos as compras com mais de um cartão.
Não serão aceitos cartões emitidos no exterior.

Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito junto a administradoria do cartão, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de separação e expedição.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo a Loja Virtual o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Para sua privacidade não são dispostas a nós, informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Deve-se levar em consideração o valor total da compra. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

A fim de garantir a segurança dos clientes, as compras realizadas estão sujeitas a confirmação de alguns dados.

Caso o cliente solicite o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.

Pedido em Análise – Dados da Compra Divergentes
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão.
Você poderá acompanhar o status do seu pedido em nosso site, acessando o seu cadastro.

Caso, haja alguma divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados no prazo de até 48 horas, poderá ocasionar demora na liberação da entrega ou cancelamento da compra.

É muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Em caso de dúvidas quanto ao processo de pagamento, fique à vontade em nos contactar através do e-mail: atendimento.lojavirtual@portoseguro.com.br ou por telefone 2393-5140.